sábado, 15 de agosto de 2009

IRMÃO REUNIDOS!







Este sábado foi de confraternização com os irmão, aniversario da Vanessa, e o que foi tudo bom, é que víamos no semblante dos irmãos o caminhar com Cristo e a satisfação de estarmos juntos,aí vai algumas fotos que marcaram aquele momento.


RECEITAS GOSTOSAS !!!

A propósito minha amiga e querida esposa Josi esta postando em um Blog com as receitas que mais gosta, e digo de passagem que é um sacrifício muito grande para mim manter o peso com tanta coisa gostosa que ela sabe fazer. Quem quiser conferir dá uma passadinha no Blog dela:
josijosireceitasgostosas.blogspot.com

Abraços!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

importante!

Assunto: Se roubarem seu celular saiba como agir!IMPORTANTE!!!!

Se roubarem seu Celular,

A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER MANUAIS.


Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R$30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho roubado. Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.


Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código de algarismos. Este código é único!!!
Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!! Se roubarem seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil. Enviem isto a todos e anotem o seu número de série!!! POR FAVOR, AMIGOS DIVULGUEM ESTA MENSAGEM. ' LEMBRE-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO.'



               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

O MISTÉRIO FOI REVELADO



O MISTÉRIO FOI REVELADO

''E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo''

Ef 3:9


Quando o Senhor Deus revelou seu propósito, o Apóstolo Paulo citou uma das grandes revelações ao mundo, desde a sua fundação, que estava em Deus, e foi revelada em Cristo Jesus, '' que tudo criou '' e a expressão ''por meio'' e a revelação por intermédio de ''quem'' e a resposta exata do mistério revelado ao homem: Cristo Jesus . O Apóstolo colocou a sua missão de ''demostrar '' não só a Igreja mas '' a todos '' esta revelação. Não somente um grupo, ou para alguns membros selados e nem aos judeus mas '' a todos '' o mistério selado e revelado desde os séculos dos séculos.

Deus deu a revelação das coisas por meio do Senhor Jesus, deu aos seres humanos toda a sua sabedoria, por meio de seu filho, e todos os seus mistérios foram revelados pelo Senhor, aquele que quer conhecer Deus, então que busque sua revelação no Senhor Jesus, pelo qual Deus delegou a missão de revelar sua natureza divina por meio dele.

''Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação ''

Ef 1:17 .


Peça ao Senhor este espìrito de sabedoria e revelação,para devendar os mistérios que já estão abertos e revelados em Cristo Jesus, e as vendas dos teus olhos cairão num piscar.

Que toda a plenitude de Deus se revele em sua vida!




               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!