quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TEMPO DE BATALHA!

é hora de batalhar!


Estava sentado na minha cadeira no trabalho, e comecei a ler alguns trechos dos principais jornais na internet,que estavam conclamando a sociedade em geral para a '' divertida '' mais não perigosa homenagem à passagem do dia de ''helloween'' festa esta que não faz parte da cultura nacional, e veio quase que enlatada dos Estados Unidos, oriunda dos cultos aos espìritos da cultura Celta na Irlanda do Norte.


Pra falar a verdade meu filho que faz Inglês, em um curso renomado, recebeu convite da escola para ir em uma destas festas, sabe ''festinhas normais'' ,coisa de criança'' em que as crianças se vestirão de monstros.


Então mais uma vez me voltei em minha cadeira e o Senhor falou ao meu coração, me dizendo que enquanto estamos ápaticos as coisa que estão acontecendo no mundo, as trevas pelo contrário estão cada vez mais ativas,buscando envolver as pessoas em cultos ''coisa de brincadeira'' só bruxaria boa'' levando cada vez mais nossas crianças com seu fetiches e vestimentas, cultos dos quais nem elas imaginam,e que estão se envolvendo, trazendo as trevas cada vez mais para suas vidas.Não só elas, o inimigo seduz de uma forma tão sutil que até os que detém o conhecimento do que está por detras desta cortina, ficam maravilhados com estas coisa, se deixam levar pelas novas direções do mundo.


E eu, e você? onde estamos nisso? Onde se englobamos nisto? Já que estamos neste mundo? O que podemos fazer para mudar esta realidade?


As trevas avançam mais não passam por aqueles que tomam sua decisão!

A decisão de lutar pela libertação da mente das pessoas dar a liberdade aos cativos divulgar tudo o que o Senhor nos deu como mandamento.Isso faz a diferença!Isso faz as trevas recuarem e perderem terreno. Talvez o Senhor quiz me amostrar que eu e você estamos fazendo muito pouco por Ele, e as trevas pelo contrário, estão fazendo de tudo para lançar mãos de nossas famílias e vizinhos,escolas,governos,e tudo o que se refira ao homem sem Deus.

Já entendi o recado do Senhor,que eu posso e devo fazer mais pelos outros,e você comigo podemos muito mais juntos!


Afinal não foi o Senhor que disse que as trevas não prevalescerão?

É tempo de guerra,sim devemos lutar por todos,interceder sem cessar,levar luz a escuridão,temos total poder pelo nome de Jesus para cumprir esta missão. Não podemos apenas ler o jornal e ver aTV e perceber o quanto tudo está piorando nesta sociedade degenerada sem levar a luz. O Senhor não tarda mais precisa que nós façamos nossa parte.



Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!