quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NA CALADA DO DIA!

UMA VERGONHA NACIONAL!Aproveitaram o final de ano povo preocupado em dar presentes de natal,e resolveram ''se dar'' um presentinho,aumento de mais de 60% nos seus polpudos salários com uma votação velada e simbólica,antes do recesso de final de ano como já se não bastasse todas as liberações somadas no ano,você não acha que o político deveria servir sem salário? Sendo sustentado suas necessidades pelo estado e trabalhando em prol da sociedade sem necessidade de dinheiro,será que eles gostariam que fosse assim? Acho que seria mais um ato de vocação do que interesse particular,muito poucos se candidatariam ao cargo mas devemos concordar que acabaria com essa farra de dinheiro público certo??

               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

HA… SE AS PESSOAS PERCEBECEM!!!

8689mar[1]Ha! Se as pessoas percebessem o quanto é maravilhoso as coisa que o Senhor fez, e colocou em nossas mãos não pensariam em fazer nada para destruir a natureza.

Mas cegos de entendimento preferem adorar a criatura do que o Criador e intitulam a ‘’~mãe’’ natureza algo divino e que controla as coisas que o Senhor fez, mas a terra e sua plenitude são do Senhor!

Comtemple as coisas que o Senhor fez, só em olhar verás que somente um Deus tão poderoso pode fazer estas coisas  com as suas próprias mãos!

mar[2]mar[1]

MAR-2[1]

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BENÇÃO DE DEUS!

IMG0328A

NADA MAIS LINDO DO QUE A PROMESSA DE DEUS SE CUMPRINDO ‘’CRESCEI-VOS E MULTIPLICAI-VOS’’

NOSSA JULIA É LINDA! GLÓRIA AO SENHOR!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

espionagem

outra vez nos deparamos com as brincadeirinhas americanas de bisbilhotar os outros,até quando isso vai acontecer??