Nesta semana um exércicio militar causou grande alvoroço em MT, quando caças da FAB lançaram em um exercício militar granadas iluminativas para iluminar um fictício terreno de combate.
O que causaou grande alvoroço na cidade próxima, que pensou estar sendo invadida por UFOS quando viram os artifìcios luminosos no céu.O telefone não parou de tocar na base militar, que teve que dar numerosas explicações sobre o acontecido.
O que isto implica e o que quer dizer nestes dias atuais?
Nada, apenas aos mais observadores que a população está predisposta e sendo acondicionada pela mídia a se acostumar com os tais óvinis,tanto que qualquer luz no céu já é motivo de alarido, feito por ''extraterrestres''.
A mídia vem trabalhando arduamente para incutir na cabeça das pessoas a idéia de seres iluminados que estão ao nosso redor.
Mas se estão ao nosso redor estes tais óvinis porque não se apresentam? qual seria o verdadeiro motivo então destes seres iluminados não se apresentarem?
Se caso eles existem? É grande o trabalho da mídia Hollywodiana, em fazer filmes cada vez mais sofisticados no estado de ''entreterimento'' para trazer a idéias de seres que querem se comunicar com a terra, os canais pagos e abertos também estão nessa, nesta semana estava em casa e minha filha estava vendo aqueles desenhos do Discovery Kids e as danças e os personagens estavam fazendo alusão a Ets e seres em naves da maneira mais sutil do mundo, claro que isso tem um objetivo próprio em pré condicionamento da mente em se relacionar de maneira natural com este tipo de coisa.
Quem acredita na Palavra do Senhor sabe que a agenda dos sionistas apresenta a idéia do pré condicionamento da mente humana para estabelecer a mentira e aproximar cada vez mais as pessoas ao oculto, e trazer um relacionamento muito mais aberto com os demônios até o ponto destes se apresentarem com seres superiores iluminados de luz. Observe reflita e tome cuidado com o bombardeio de imformações da mídia controlada, aprendi que existe dois demônios bem articulados no nosso meio estes são o ''nada a ver'' e o ''não da nada'' expressões sutis carregadas de flagelo do abismo tudo o quando pode ser para afastar as pessoas do Senhor.