quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUITO ALÉM DAS CRIATURAS HOMOSSEXUAIS ALEGÓRICAS DAS NOVELAS DA REDE GLOBO

O que venho dizer neste artigo é nada mais do que chamar a atenção dos mais espertos e viventes, num mundo de mentiras criado pela mídia e grandes grupos de disseminação de comportamento com a rede globo de TV . Desde já aumentou seu elenco de personagens homossexuais nas novelas disseminando uma caráter distorcido, até pela verdadeira realidade destas pessoas hoje em dia . A Globo nunca foi apoiadora e zelosa a família e a  uma sociedade mais justa, isto está claro quando apresenta em suas novelas o caráter mais destrutivo dos seres humanos. Seus personagens imaginários homossexuais são os mais bem sucedidos e relacionados com o mundo, os mais alegres e bem afeiçoados detentores de poder dinheiro e influência tudo talvez que um homem deste século gostaria de reunir em uma só pessoa. Acontece que isso não é verdade, e através do poder da exposição, dissimula uma influência enganosa no comportamento e formação do caráter de nossas crianças e jovens dentro da sociedade. O homossexual deste século é alguém que precisa de ajuda para viver,são pessoas que possuem em sua maioria grandes crises de identidade complexo de inferioridade,pessoas discriminadas que possuem objetivos confusos não bem sucedidos, de maioria pobre vivendo sem condições de saúde mental em periferias das grandes cidades, em busca de preencher seus vazios para viver, alguns dependentes de drogas e antidepressivos, estas pessoas são as verdadeiras identidades daqueles que são alegoricamente inventados na TV. Pessoas que precisam de ajuda e conhecimento da verdade, conhecimento de algo que vai realmente preencher seus vazios e retirá-los desta situação decadente e opressora,vazio  que só pode ser preenchido por Deus em seus corações, e a divina revelação de seu filho Jesus. VOCE PODE NÃO ACREDITAR PODE ATÉ ZOMBAR,DESCARACTERIZAR MAIS ACREDITANDO OU NÃO CONSPIRANDO CONTRA OU NÃO, SEU JOELHO SE DOBRARÁ AO SENHOR JESUS ASSIM COMO TODO JOELHO NESTA TERRA E DEBAIXO DELA, LEIA DISSEMINE E COMPARTILHE A VERDADE SE VOCÊ FOR PARTICIPANTE DELA, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO E SIM COM DEUS.
E PARA TODOS OS HOMOSSEXUAIS DEUS OS AMA E QUE MUDAR A SUA REALIDADE DE VIDA EM VITÓRIA LIBERTANDO -OS DE SEU VAZIO INTERIOR E PREENCHENDO-OS COM CRISTO.

'' CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ'' JO 8:32

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A SOCIEDADE IDIOTIZADA PARTE I


A SOCIEDADE IDIOTIZADA PARTE I
Veja esta imagem ao lado e o que pensa sobre ela? Você já se imaginou como o personagem acima totalmente hipnotizado pelos meios de comunicação e principalmente a televisão?
Talvez você não saiba mais existe um batalhão de profissionais que estão trabalhando neste momento para Capitar as percepções emocionais que mais estimulam o consumo e o interesse de cada pessoa que liga seu aparelho de televisão ou quais os assuntos mais lidos e de maior interesse na internet. Esses profissionais transformam o mundo em ficção e manipulam a informação na qual detém acesso para mudar conteúdo, conceitos, costumes e direcionar você a um mundo na qual pode ser manipulado, controlado. É possível até programá-lo sutilmente para obter um produto na qual você não precisa ou um serviço pelo qual não seria necessário.
A indústria do estimulo vem através da tecnologia transformando a comunicação de massa em uma forma de controlar a mente humana. Se eu posso direcionar seu estímulo posso controlá-lo de maneira a obter vantagens comerciais sobre isto e colocá-lo numa posição de marionete e sem precisar fazer qualquer esforço para te convencer.
O que deve ser chamado à atenção do leitor sobre esta situação é que quando a mídia expõe uma idéia de algo seja comportamento ou desejo, conceito ela sempre por trás desta exposi-ção
Deseja obter algum lucro não interessando ao comprador se algo a venda tem valor ou não.
Isso é fato deste a invenção do rádio e à imprensa escrita, mas o que agravou de maneira espantosa foi o poder de exposição em que estamos sujeitos quando a televisão alcançou 99,9 por cento de nossos lares. A tecnologia na qual se encontra hoje inserida os sistemas digitais de telecomunicação através da imagem podem transmitir ao nosso cérebro mensagens inseridas em programações, ou idéias que devem ser seguidas do ponto de vista direcionado do veículo de comunicação emissor.
COMO PODE SER FEITO ISTO....??
Isto só pode ser feito uma vez que através do avanço da tecnologia e o estudo na neurociência onde através de um programa de computador é possível captar do cérebro humano freqüências muito elevadas de respostas aos estímulos sobre determinado estado de consciência humana, ou seja, se estou feliz emito de meu cérebro uma mensagem química de felicidade que é despejada através de meu sistema nervoso em todo o corpo e uma mensagem simultânea de freqüência capitada por estes programas de computador tal como se a leitura que passo seja diferente quando as respostas de meu cérebro se modificam quando sinto a percepção de tristeza ou dor. Cada ser humano tem uma leitura específica de resposta e possui um padrão coletivo de resposta aos estímulos mais comuns. Este padrão comum é que interessam a manipulação de massa, pois apresentam um mapeamento muito grande em que podem ser inseridos os estímulos necessários a mudanças de mente ou distorções de padrão de comportamento e consumo. Eles podem ser transmitidos a milhões de pessoas sem elas saberem através de altas freqüências transmitidas ao cérebro e ouvido humano.
COMO ESSAS ONDAS DE FREQUÊNCIA TRABALHAM?
Ao serem recepcionadas pelo canal receptor humano elas trabalham em um impulso repetitivo no campo da inconsciência humana onde existe um rico espaço sugestivo de emoções idéias e impulsos que mais tarde podem ser transportados aos estados de consciência humana real padronizando um comportamento induzido pelo que foi sugerido repetitivamente, ou seja, inconscientemente você é bombardeado pelo que deve ser feito e realizado.
Além do fato que estes estímulos induzem a massa a pensar no que se vestir o que comprar o que pensar e como devem comportar.
A digitalização dos meios de comunicação possibilitou o uso desta tecnologia uma vez que por meios analógicos era impossível atingir as leituras cerebrais com cargas de alta freqüência.
Lógico que estas freqüências não podem de forma alguma determinar se você vai tomar café hoje ou não após olhar um programa de TV, mais podem ao longo do tempo interferir sim na sua maneira de ver as coisas, e exercer um poder de manipulação nunca visto antes sobre os seres humanos. O que deve ser discutido neste momento é, que esta tecnologia existe é é real queira você que sim ou que não, e está ai velada, controlando e monitorando seus passos como se fosse uma marionete da figura acima. Não podemos senti-la mas podemos observar seus efeitos, quando uma massa de maneira sutil muda sua maneira de pensar abruptamente ou sem discutir ou questionar o porquê está fazendo isto. A TV como um meio de comunicação perdeu seu papel de instruir e comunicar para ser neste século um poderoso instrumento de manipulação de massa afim de mudar os rumos da história ditando padrões e comportamentos jamais vistos desde os tempos da criação humana.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

TUDO O QUE SE OPÕE A DEUS

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.(II Tessalonissence 2:4)
 
Se levantar contra tudo o que opõe Deus? Será que isso já não estamos vendo em nossos dias? Artistas,TV,jornais,comportamentos? Leid gaga está a frente de tudo o que se opõe a Deus e outros famosos artistas, tudo em nome da arte? Que arte? Da anarquia, rebeldia, e da destruição da família,dos valores da sociedade? Que comportamento este hei? Em nossos dias? O Apóstolo descreveu que estes dias seriam de grande protesto contra tudo o que se chama ou adora a Deus e tudo o que seja relacionado a ele, Igreja,Jesus,adoração. O objetivo é levar esta geração e a próxima a esquecer que Deus existe e que ele é apenas ''um conto'' uma fábula'' nada mais.ELES querem que você esqueça de Deus e não ensine isso a seu filho ou filha pois estão criando artificialmente e no futuro se manifestará aquele que vai parecer ser Deus. Que isto mova seu coração a descobrir por que estas coisas, e a sociedade está como um todo a cada dia que passa se opondo a tudo o que se chama Deus.
 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Afinidade com o Espírito

Segue a ministração da segunda dia 06/06/2011 para leitura e meditação dos salvos em Jesus:

PARA SABER DA VERDADE DE DEUS É PRECISO MAIS DO QUE QUERER É PRECISO ATITUDE, E UM COMPROMISSO COM DEUS ESTABELECIDO ATRAVÉS DA ALIANÇA ETERNA POR MEIO DE SEU FILHO JESUS.

Hoje irmão por meio da aliança com Deus através de Jesus, precisamos comfirmar nosso firmamento dia após dia batalha após batalha, sendo olhos e ouvidos sensíveis ao que o Espírito nos revela ao nosso espìrito, mas para isso precisamos estar lavados a cada dia pelo sangue de Jesus.
Cito dentre outros aspectos talvez alguns dos mais importantes dentre esta afinidade com Deus onde o Senhor nos revela toda a sua vontade e sua direção em nossas vidas através de um vìnculo de santidade, mas para alcançarmos esta afinidade devemos sempre estar preocupados com nossa situação diante daquele que é Santo, Puro e Eterno para desfrutarmos de uma direção sólida que não vem de nossas ideias e experiências mais sim de uma vida inteiramente dependente de Deus!

Para alcançarmos excêlencia dentre outras virtudes para que fomos chamados 3 precisam de nossa atenção:


SANTIDADE: Quando nos despojamos do velho homem, o pecado não tem poder mais sobre nós pois o Sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado, uma vida em Santidade é uma vida zelando e respeitando os mandamentos de Deus não se envolvendo com nenhuma imúndicia deste mundo, sendo de fato cuidadoso com seu trato pessoal, físico e espiritual buscando sempre se alimentar das coisas do alto e não as de baixo que estão na terra.
1 PEDRO 15/16
15 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
16 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

EFÉSIOS 4:24
24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
I TESSALONISSENSES 3:13
13 Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo com todos os seus santos.
EFÉSIOS 1:4
4 Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

COLOSSENSES 1:21,22

21 A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou
22 No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,

OBEDECER: OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITO, portanto a obediência é algo indiscutível para Deus, que deu o melhor exemplo que hoje pudemos testemunhar : o de seu próprio filho moìdo por nossas próprias transgressões, obedecer é um exercício de fé de submissão, e confiança acima de tudo em Deus e em sua Palavra. O Senhor quer de nos a disposição nossa ( mesmo que isso implique em algum sacrífío de nossa parte para cumprir os mandamentos de Deus digo sacrífício pela dificuldade que temos em nos submeter a vontade de Deus em nossas vidas pela luta contra o pecado e da carne que contende contra a vontade perfeita e agradável de Deus em nossas vidas.
I SAMUEL 15:22
22 Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
HEBREUS 11:8
8 Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
HEBREUS 5:7,8

7 O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia.
8 Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.

BOM TESTEMUNHO

Sem exemplos é impossível agradar a Deus pois se por sua vida não é testado o evangelho será pela vida de outros que seu testemunho será aceito, o exemplo de vida de mudança individual interior mostrado em sua vida abandonando as práticas antigas é a maior força que as pessoas tem para enxergar a verdade de Deus, mas de nada se aproveita falar a Palavra e dela não se praticar, dando testemunho vísivel para os que estão do nosso lado as mudanças que Jesus fez em nossas vidas. O nosso fruto no trabalho, na escola, em casa e com vizinhos conhecidos, ou até mesmo sozinho deve ser bom.

ATOS 10:22
2 E eles disseram: Cornélio, o centurião, homem justo e temente a Deus, e que tem bom testemunho de toda a nação dos judeus, foi avisado por um santo anjo para que te chamasse a sua casa, e ouvisse as tuas palavras.
JOÃO 13: 13A 17
13 Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
14 Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
15 Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
16 Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
17 Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.


CONCLUSÃO

Para não errarmos pois os tremores e temores em nós são muitos e para não entrarmos em caminhos diferentes da vontade do Senhor que antemão quer o melhor em nossas vidas devemos estar atentos ao que o Espírito quer nos dizer, sintonizados com a sua Palavra é preciso de nós uma disposição em atender ao Senhor através da obediência, andando sempre diante de sua presença em Santidade, buscando a todo momento o que é agradável ao Senhor para nossas vidas, sem nos descuidarmos de dar sempre aos outros e primeiramente a Deus um bom testemunho que são os frutos daquilo que Jesus colocou em nós através de um novo nascimento para que nossos irmão sejam fortalecidos e os perdidos alcançados através de nossas ações e comportamentos em sintonia com a verdade de Deus.

ANTENAS DE ALTA FREQUÊNCIA PURA TECNOLOGIA OU MAIS UMA ARMA GEOFÍSICA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA?

As antenas de alta frequência construídas no Alasca podem nos dar uma pista da farsa do aquecimento global que as elites mundiais querem nos convencer, dêem uma cuidadosa olhada no Post que eu coloquei abaixo com uma matéria bem elucidativa sobre o assunto:

http://www.ovigia.mundoirado.com/2011/02/haarp-projeto-militar-dos-eua-que-pode.html


Fiquem de olho eles querem nos enganar e manipular a todo momento!

CAI A MÁSCARA - O Globo: Diferentemente do Divulgado, Kits Anti-Homofobia eram para Crianças de 11 Anos

DISCRIMINAR JÁ É CRIME, MAS DISSIMULAR UM COMPORTAMENTO É PIOR AINDA!
DÊ UMA OLHADA NO SITE:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

domingo, 12 de junho de 2011

SÍRIA PROMOVE GENOCÍDIO NO ORIENTE MÉDIO!

A Síria esta matando seu povo como já não bastasse o exemplo nazista o governo ditatorial Sírio promove massacres em todas as regiões do País afim de sufocar o grito de liberdade de expressão, que assola todo o povo árabe. Mas como não há lucro nenhum envolvido de interesse do ocidente, as nações poderosas não estão interessadas em ajudar ou pelo menos barrar es

sa mortandade toda,com certeza as coisas seriam diferente se lá existisse pelo menos um poço de petróleo.