quinta-feira, 21 de julho de 2011

O PROJETO BLUE BEAM

Divulguem talvez isso possa sair do youtube daqui a mais um tempo não é para as pessoas saberem disso por isso existe planos da internet deixar de ser visível também.BLUE BEAM

terça-feira, 12 de julho de 2011

COPA DO MUNDO 2014 MAIS UM MANJAR DE DINHEIRO SUADO DO TRABALHADOR ESCOANDO PELOS RALOS DA CORRUPÇÃO!

COPA DO MUNDO 2014 MAIS UM MANJAR DE DINHEIRO SUADO DO TRABALHADOR ESCOANDO PELOS RALOS DA CORRUPÇÃO.

Mais uma vez nossos governantes começam a se mover em direção os mais ardis da politicagem e falcatruas nos porões do Congresso Nacional. A massa tem que estar nutrida de entreterimento distante do real cenário político econômico como ópio alucinate enquanto que eles possam usar todo o tipo de argumento para retirar dos cofres públicos somas gordurosas de dinheiro vindo da agiotagem fiscal, que abocanha o nosso salário todo os dias. Eles precisam montar o palco para o futebol emplacar na mente dos desavisados, assim eles esquecem de suas lutas e anseios perpeplexos com a ansiedade e o entreterimento, impossibilitados de observar as atitudes e movimentos financeiros por detrás deste evento . Com o intuito de preparar o País para o evento mundial, resolveram fazer de uma só vez o que deveria ser feito ao longo de muitos anos, como por exemplo a melhoria na malha viária, ferrovias e modernização dos aeroportos do País. Agradecem desde já os grandes grupos econômicos, blocos de multinacionais que já preparam seus tentáculos afim de fraudar as licitações públicas milionárias, e a feira de compra já é vasta, vai desde cimento para os estádios, até componentes eletrônicos para o tão falado trem bala, que ligará São Paulo ao Rio de janeiro. E quem vai pagar esta conta? Se desde já o Tribunal de Contas da União impugnou vários contratos do governo por sobrepreço e aumento nos aditivos triplicando de valor? Obras abandonadas mal acabadas demostrando o descaso com dinheiro público arrecadado? Desta vez veremos a colossal das colossais obras da Copa do Mundo levando os rios de dinheiro do povo para os cofres da corrupção.

Mas com certeza desta vez vai ser diferente, pois nos casos anteriores tudo acaba em pizza desta vez vai acabar em futebol.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL: UMA REALIDADE??

Por estas razões a guerra traz desestabilização dos povos diferentemente que aconteceu na segunda guerra mundial onde os blocos ficaram polarizados em duas economias mundiais e altamente militarizadas girando no eixo de suas diferentes posturas econômicas, capitalismo versus comunismo a guerra projetada virá servir para a unificação global pois um homem de total confiança mundial fará esta guerra cessar e ganhará muito crédito com isso e será levado ao poder onde será aplicado seu plano de unificação tanto econômica e religiosa. Somente a guerra pode incutir nos povos o sentimento de uma ''grande mudança em prol da paz'' pois não é de nenhum agrado pessoal e econômico o conflito com perdas de vidas e destruição. Ele imporá seus preceitos em troca de uma paz armada para completar os planos de uma ordem mundial de controle em escala global.Ainda não estamos neste estágio mas prosseguindo para ele e de fato a globalização já é o primeira ponta desse iceberg que eclodirá nesta época e precursora de toda a revelação das Escrituras através de Jesus. Não qual é sua religião também nem quero saber mas chamo tua atenção para observares o cenário a ser armado descrito na bíblia e coincidente com este tempo em que vivemos,será que é só uma coincidência? Busque a Jesus ele te livrará desta ira futura! Busque a Jesus não denominação de Igrejas mas sim a Jesus o verdadeiro!Buscai o Senhor enquanto se pode achar!

PREPARAÇÃO PARA A UNIFICAÇÃO DO PALCO GLOBAL, SERIA A RESPOSTA PARA CUMPRIMENTO DAS ESCRITURAS SAGRADAS?

È de suma importância que nos dias de hoje estejamos sempre atento as coisa que acontecem ao nosso redor, sejamos sóbrios e vigilantes como diz as Escrituras. Não podemos mudar o que está escrito, pois é juízo de Deus aos povos da terra. Está escrito que, nos últimos tempos a terra seria uma única só nação e um só povo, adorando ao anticristo e seu reino, e esse reino teria apenas uma única só religião, e todos estariam sujeitos a esse governo num primeiro momento, por vontade e afirmação propria. Surreal ao nossos olhos essa afirmação Bíblica há um século talvez atrás, quando os transportes  as religiões e tradições e costumes não permitiam que as pessoas pudesses de alguma forma se unirem. Hoje o que podemos ver, é um cenário totalmente diferente onde as redes sociais contribuíram para um papel de globalizaç

ão dos povos e costumes, as moedas, e os sistemas econômicos, dependem muito um do outro e o
pretencionismo entorpece as nações, e traz insegurança de um lado ao outro do mundo. Ora sabemos que o que afeta a Grécia afeta o Brasil ou o que afeta a China afeta os Estados Unidos também pois a inter dependência econômica se torna visível em se tratando de tratados e parceiras comerciais. Começamos a ver hoje a ponta de uma sociedade mundial em transformação, de acordo com exatamente o que as Escrituras revelaram,um só povo e uma só religião. Mas peraí, alguns podem dizer , é verdade que as economias estão se modificando e se unindo temos aí o bloco da União Europeia, e cada vez mais vemos fortalecer a ideia do mundo se unir em blocos econômicos mas o que dize da religião? Ainda existe, dos fanáticos religiosos aos ateus? Os muçulmanos não estão deixando de fazer suas orações voltados para Meca como há muitos anos fazem? Como explicar '' um só povo e uma só nação adorando um líder e uma só religião''? Pois bem! As coisa vão acontecer de maneira gradual na terra, como um terremoto que atinge uma região e depois esta região geograficamente não se torna mais a mesma, os montes as praias o avança do mar modificam a região, assim será com a terra, num primeiro momento o alvo é o globalismo econômico e financeiro a centralização do poder, num outro cenário a necessidade de rever seus conceitos e seu as tradições em favor de um bem comum de modo trazer unificação a todos por meio de uma fé  uma nova fé que '' ensinará a todos um caminho de paz e segurança '' tolerando todos os costumes.
Creio meus amigos que para quebrar num segundo período dessa história o radicalismo de fiéis por exemplo o das religiões como a muçulmana algo de impactante deve acontecer para submeter estas pessoas num cenário mundial a um só governo e uma só religião universal.
O poder e eficácia atacará e fará os povos se submeterem a isso é preciso entrar nesse cenário uma vontade de se unificar obrigatória em favor da ''segurança'' mas como? Fácil de se entender a Paz será afetada pretenciosamente e dará lugar a uma guerra de proporções globais. Esta guerra será planejada para cumprir afinco os objetivos de uma nova ordem mundial, portanto essa  guerra será levada ao fim quando todos os blocos radicais se submetem a ordem ou serem destruídos. não há como submeter uma nação a unificação sem introduzir a idéia que a única solução de ela subsistir com segurança é através da sujeição à força contrária em prol de ''sua própria segurança e de seu povo'