quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UM DIA SEM GLOBO!

Há muito tempo que vejo, e eu mesmo sou favorável a opinião que a Rede Globo de televisão vem despejando através de seu conteúdo nada cultural uma enxurrada de devassidão e inversão de valores na TV. Isso não quer dizer que os outros canais abertos se portam de maneira diferente, mas esta emissora, ultrapassou todos os limites em destruir a família, em plantar um comportamento medíocre e alienado, como um estilo de vida em que a massa brasileira deve seguir. Um meio de comunicação poderoso, que invade os mais longínquos rincões do brasil, trazendo desinformação e sexualidade e sensualidade a nossas crianças.Portanto dia 28/08/2011 o twitter vai estar bombando na campanha um dia sem globo, e convêm que todos os que compartilham desta mesma opinião envidem esforços para que calemos a boca desse dragão, que quer destruir a família e pensa que pode fazer tudo o que quiser que nada vai acontecer.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ANJOS CAÍDOS - REVELAÇÃO


ANJOS CAIDOS – REVELAÇÃO

Certa vez estava lendo um livro sobre um ex-satanista que conseguiu para a glória de Deus sair destas trevas, neste livro bastante elucidativo, ele conta como foi sua iniciação nas trevas, e como estas trevas agem sobre a vida das pessoas, seu objetivo principal é de destruir as pessoas ligadas a Deus, enfraquecendo-as plantando dentro das igrejas escândalos e mais escandalos, a ponto destas igrejas sucumbirem ate deixarem de existir. E assim completando o ciclo de derrota, cada vez mais pessoas deste modo deixam de conhecer a Deus e seus propósitos. Mas o que mais me chamou atenção desde que li o livro foi que o ''mestre '' que autor relatou para ele foi príncipio de todas as coisa, segundo a filosofia,ciencia,tecnologia e mostrou para ele a evolução do satanismo através de uma irmandade mundial que domina o mundo desde a criação, a terra e que ele como iniciado tinha uma missão muito importante dentro da política brasileira naquela época e teria que aprender muito sobre o conhecimento da magia que ''eles'' iriam passar para ele e a sabedoria milenar . Mas que o mais me abriu os olhos é que este ''mestre'' relatou para este iniciado que quem vai abrir sua mente para estas coisas ocultas são os ''ANJOS CAÍDOS '' ou demônios que não são maus como as pessoas pregam mais sim uma energia que muda através de um processo (tudo mentira é claro). Esta afirmação me deixou boquiaberto e a ficha caiu, pois a Bíblia relata que não se achou mais lugar no céu e satanás foi lançado com seus anjos ou melhor dizendo demônios na terra. Mais uma verdade que a Palavra de Deus nos mostra e confirmada pela boca dos próprios adoradores do inimigo que os que assolam a terra e os governos e os lideres mundiais adoram e se prostam em rituais e sociedades secretas para os ''espíritos guias'' que nada mais são que os anjos que se rebelaram contra Deus no princìpio e foram lançados a terra com o pròprio satanás.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MAIS UM DEBOCHE SOBRE A BÍBLIA É PUBLICADO NO JORNAL O GLOBO!






Numa tentativa armada de descaracterizar a palavra de Deus no que mais verdadeiro existe pois por si só está contido neste livro que nos últimos tempos as pessoas não teriam respeito a nada e viriam escarnecedores tentando de todas as formas invalidar as escrituras, a jornalista cristina Tárguila do Jornal O Globo na busca incessante e por motivos óbvios cumprindo uma ordem da mídia Secular em afastar as pessoas de Deus cada vez mais a ponto dos mesmos acreditarem em qualquer teoria absurda do que aprender a verdade sobre o propósito eterno de Deus. Posso chamar de sátira em que o artigo fala de '' curiosidades religiosas'' em que o jornalista americano A.J. Jacobs, 43 anos editor da revista "Esquire", reuniu no livro "Um ano bíblico". Relato dos 365 dias em que ele seguiu a Bíblia ao pé da letra, em 2007, o volume acaba de chegar ao Brasil pelas mãos da Agir. Este relato sórdido e de alguém que não conhece a Bíblia como nas palavras do próprio autor A.J Jacobs ''porque pessoas inteligentes deixam se guiar por este livro'', Jacobs quis dizer que somente burros e alienados seguem a Bíblia e se guiam por ela e as pessoas inteligentes são para ele uma curiosidade escondida, pelo qual se guiam por este livro. Ele diz ter seguido um ano tudo ao pé da letra os preceitos bíblicos, mas na verdade ele apenas quis aparecer, sendo usado pela mídia para cada vez mais blasfemar e deteriorar todo o amor de Deus para nós contido neste livro Sagrado.
Isso tem um objetivo, e não será o último a dizer e pregar estas aberrações nos tempos atuais, o objetivo por detrás deste plano de fundo é, condicionar a sociedade a perder seus valores, e prova que existe um criador que nos ama, para uma sociedade egocêntrica e ateísta onde este sistema de coisas prega que não existe Deus, o deus que você quer está dentro de você, e o mal e o bem são duas faces da mesma moeda, na qual são apenas uma interpretação da vida e dos percalços humanos.

Leia a publicação e tire suas conclusão quem for Cristão verdadeiro em:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/08/20/em-diario-bem-humorado-editor-da-esquire-conta-como-viveu-conforme-velho-o-novo-testamentos-925171632.asp

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EXPLORAÇÃO EXACERBADA DA VIOLÊNCIA COMO NOS TEMPOS MEDIEVAIS





Como nos tempos da idade média mais precisamente em Roma Antiga, se aproximando mais para a decadência do Império, uma tática muito usada para desviar a atenção do povo e dos fatos que realmente acontecia sobre o governo Imperial era usada como nos dias de hoje. O Imperador de Roma para desviar a atenção das pessoas, e dos problemas e dificuldades do Imperio, intitulava a ''política do Pão e Circo'' onde as massa se agraciavam com o entreterimento mórbido, assistindo a luta até a morte de lutadores no Coliseu Romano. Dando um pulo na história, mais precisamente no presente século, nada mudou, e os governos copiosamente de Roma, transferiram esta tática de manipulação para o povo, escravizado pelos seus governos. A política do ''Pão e Circo'' hoje em dia, somente se atualizou com sua versão mais sofisticada nos tempos atuais. O Coliseu invadiu a televisão e transformou cada telexpectador em mais um torcedor dos entreterimentos atuais, onde a Mídia explora o lado mais violento do ser humano e transforma- o em esporte. O UFC (Ultimate Fight Championship) é mais especificamente um evento de luta, que nada mais é do que uma pancadaria sanguinária, cada vez mais adiquire adptos deste lado do mundo, e destrói a mente, preparando cada vez mais o ser humano em acentuar seus estímulos de violência interior, como nos tempos medievais. Reclamam de violência, mas esgotam as imagens e assuntos relacionados com ela, assim como condenam a violência sexual, mas exploram o sexo até o esgotamento da sensualidade e sexualidade precoce em jovens e crianças, em imagens,tópicos, programas, novelas e tudo o quanto mais se chama ''em nome da arte'' neste dias em que vivemos. Parece uma utopia não acha? O melhor hipocrisia, pois cooperam com os comportamentos mais sórdidos do ser humano, deteriorando uma sociedade cada vez mais afastada de Deus e os valores morais. Como nos tempos de Roma é mais um enlatado para fazer você deixar de pensar e revindicar,agir e legislar sobre o que a elite faz com seu dinheiro entregue em impostos. Não, não você não poderá falar ou pensar sobre isto, pois está muito ocupado olhando o UFC ou aquela imperdível partida de futebol que passará na televisão hoje, e assuntos envolvendo a sua vida e sociedade podem ficar para depois. E como nos primórdios, a politica do ''Pão e Circo'' vai se imortalizando sobre os séculos vindouros, dando alegria aos Imperialista nos seus polpudos tronos.



CADA VEZ MAIS O MUNDO SE AFASTA DE DEUS!

Saiu hoje uma reportagem na rede Uol cujo link está abaixo :
-estudo-diz-que-ateismo-vai-tomar-lugar-das-religioes.shtml vinculando que os Países mais desenvolvidos a taxa de ateus é muito maior, de fato quanto mais riquezas e quanto mais materialismo mais afastado do amor de Deus se torna o homem, por isso que nestes Países existe um esfriamento tão grande em seus corações pois a própria Palavra diz que o amor a riquezas é a raiz de todos dos males. O artigo também é tendencioso quando diz que os psiquiatras e psicólogos estão tomando lugar da religião para satisfazer os anseios das pessoas e no futuro a religião estará em decadência. De fato religião é algo formado por homens e não por Deus, Jesus não é uma religião ele é a verdade, mesclar Jesus e religião é não conhecer de fato nem o plano de salvação de Deus, aliás fanatismo e religião são atos totalmente contrários ao que Jesus pregou na terra, e estas palavras foram postas como tropeço assim como o artigo para desacreditarem as maravilhas que Deus disponibilizou para  que nós tomássemos posse.
Há uma grande intenção da mídia de fazer com que as pessoas acreditem que Deus não exista, bombardeando os meios de comunicação com artigos que direcionem as pessoas a se afastarem de Deus,isto está previsto na própria Bíblia. Mas não se engane Deus está mais soberano do que nunca, e seus juízos não podem ser revogados, isto é só uma questão de tempo, e a quem não conhece a verdade que querem que a gente não conheça, busque a verdade através de Jesus, conforme está escrito aquele que pedir receberá.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PIPOCAM POR TODOS OS LADOS DENÚNCIAS NO GOVERNO DILMA!


PIPOCAM POR TODOS OS LADOS DENÚNCIAS NO GOVERNO DILMA!


O Brasil se encontra em uma situação delicada no aspecto político durante estes dias, a Presidenta Dilma não sabe mais aonde vai explodir o próximo escândalo no rol dos Ministérios. Uma hora é o Ministério da Agricultura, outro da Defesa, agora o do Turismo também começou a aparecer. Do ponto de vista global não que as denúncias não devam ser apuradas, a desordem e o caos são importantes no papel dos planos da Nova Ordem Mundial, para desestabilizar os governos onde a corrupção e a falta de credibilidade dos governantes são os principais mecanismos, e mostrar que a estrutura do mundo deve ser mudada. Dentre os objetivos desta ordem, a mudança do cenário mundial a desestabilização dos governos devem ser cada vez mais imediatas, e amplamente difundidas na mídia comprada a serviço dos iluministas, que estão orquestrando estes acontecimentos no mundo todo. Dilma nada mais é do que uma personagem neste teatro, tentando manter a ordem neste governo assim como os do mundo, enfadado ao insucesso.
A ordem através do caos é amplamente pregada por este grupo seleto de ocultistas, para implementar um governo único mundial, mas para isso as bases dos governos e seus sistemas financeiros devem quebrar, assim como todo o tipo de valor moral e respeito desta forma. Recriando um processo de mudanças na história global através do surgimento de uma Nova Era, tanto física como religiosa, onde um só governo estabelecido e seguido pode dominar sobre todos, e uma religião que atende aos anseios de todas as religiões aparecerá. Podemos ver a apresentação deste caos para derrubar as Instituições Públicas e Privadas tal como as finaceiras, pelas notícias correntes em nosso dia a dia, amplamente divulgado pela Mídia global, como por exemplo a crise das Bolsas de Valores e os choques de ordem recentes em Londres, diga-se de passagem a Sede dos Jogos Olímpicos de 2012. Então o que resta para este governo da Dilma? Apenas passar estes tempos de Governo cambalhotando, e torcendo para o tempo passar rápido, transferindo o bastão novamente para seu mestre e orientador Luiz Inácio Lula da Silva. Mas nenhum deles podem frear a queda da Velha Ordem, até porque eles também fazem parte deste plano mundial, colocando o Brasil em sintonia com os mentores deste plano, que culminará com o estabelecimento do governo do anticristo prescrito nas Escrituras Sagradas.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FIQUE ATENTO AOS ACONTECIMENTOS ATUAIS POIS ELES JÁ CUMPREM OS PROTOCOLOS DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL!


PESQUISE OLHE OS EVENTOS MUNDIAIS!

Estive bastante tempo ocupado em uma pesquisa grande sobre os eventos atuais e sobre a luz das análises dos acontecimentos procurei informação aonde realmente se acha informação, distante desta mídia embriagada de ocultismo e sinais da nova era das suas notícias tendenciosas subestimando a inteligência das pessoas e manipulando suas massas encefálicas rumo ao entreterimento mórbido onde os seres humanos são comparados ao gado pastando diante da TV, ruminando o alimento psicótico industrializado repassado por esses mecanismos.
A propósito o que achei? Achei conhecimento e sabedoria que vem nos alertar dos acontecimentos vindouros para terra, quem quer fechar os olhos feche, mas quem tem um olhar mais apurado vai longe e se prepara para o que há de vir. Mentalmente já fiz um parâmetro ao longo da pesquisa de tudo o que esta acontecendo no mundo, e aquilo que a Bíblia preveio para os últimos dias, a procura talvez de fatos que não condizessem com o que está acontecendo nos dias de hoje, não que eu duvide da Palavra mas para ter certeza daquilo, que estou caminhando se é fato criado pelos homens surreal ou uma verdade da mais pura verdade. Não me choquei ao constatar que as profecias Bíblicas estão milimétricamente alinhadas com os acontecimentos e desfechos atuais e os vindouros neste século. Importante dizer que na verdade existe uma cartilha criada pelo príncipe deste mundo assinalando todos os acontecimentos para a chegada e estabelecimento de uma nova ordem mundial satânica, onde a ditadura trará tudo aquilo que está escrito em Apocalipse principalmente o capitulo treze. A cada acontecimento mundial ''eles'' apenas marcam em sua prancheta a consumação de seus planos para estabelecer sua dominação mundial. A imprensa controlada e as agências sobre o poder deles transmitem exatamente aquilo que deve ser transmitido para o ''gado humano'' peça de manobra para que os planos sigam em frente. As crises econômicas,conflitos e ameaça de epidemias vão ficar cada vez mais acentuados neste plano a fim de criar o caos mundial e depois estabelecer a solução com uma unificação mundial de uma bandeira, a do anticristo. Portanto meus amigos quem tem ouvidos e possui a inteligência dada por Deus se atente para estes fatos, pesquise compare não feche os olhos para as coisa que estão acontecendo debaixo de seu nariz, não seja o gado humano que tanto eles querem que você seja, busque a informação sem ser a informação carregada de interesse e sim a informação genuína apenas para alertar e abrir seus olhos. Dentre minha pesquisa pude confirmar mais uma vez que os planos de Deus estão cada vez mais consumados e o inimigo acha que está trabalhando mas apenas esta cumprindo as escrituras dentro da permissão que Deus dá somente isto para que toda a palavra que saiu da boca de Jesus não volte vazia, e as profecias se cumpram até a volta do nosso Senhor.