terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ESTUDO SOBRE OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO PARTE I

Estudo sobre

''Os Protocolos dos Sábio de Sião''

Priorado de Sião




Objetivos:

Este estudo tem por finalidade trazer a luz fatos e acontecimentos que rodeiam os tempos atuais, fatos ocultos e planejados até o século XVIII e postos em práticas nos dias de hoje, que na verdade são o cumprimento de mais uma profecia relatada na Bíblia, das mais de 700 (setecentas) referente ao messias dentro do novo e velho testamento, todas as quais estão se cumprindo para o nosso tempo, demostrando a veracidade e a minuciosidade de Deus para revelar os fatos que irão porvir. Apenas para aqueles que estão atentos ao que o Espírito diz as Igrejas que perseveram na comunhão dos santos. Citamos dentro os objetivos finais deste estudo alcançar:



  • origem do Sionismo
  • diferenças entre Sionismo e Judaísmo
  • origem do Priorado de Sião
  • poder do Sionismo em destruir Israel
  • planos de Deus para Israel
  • agenda iluminista para o século
  • Israel atual vivendo um pedido de seus antepassados após a crucificação de Jesus.
  • Sistema atual cumprindo os Protocolos à risca.
  • O porque acusar de farsa os Protocolos e proibi-los com o título antissemita .







INTRODUÇÃO

É importante para entendermos os protocolos desenvolver estes tópicos para melhor compreensão deste plano maligno, que foi criado para submeter os líderes mundial a uma agenda que culmina na ascensão e poder do anticristo. As colocações aqui no meu ponto de vista são exclusivas para entendermos como foi articulado, desde os séculos passado, os planos de satanás em criar um governo próprio para adorá-lo, e dobrar o joelho de todo o mundo a suas intenções.

Um governo tirânico que aniquilará todos os que se oporem a seus objetivos, o uso da falsa intenção de criar inimigos e problemas para então criar as soluções mirabolantes.

Além de sinais e prodígios que este tirano fará para seduzir uma sociedade moribunda, embriagada em desanimo, desacreditada, embebida em devassidão e distante de um dia acreditar que existe um Deus tão poderoso que trabalha por nós.

O poder dos protocolos está nos detalhes minuciosos contidos em suas palavras, e nas suas intenções, a barganha, a mentira, o falso moralismo, a crueldade, e a hipocrisia são os pontos altos das operações, lançadas para criar um governo único, determinado a aniquilar 80 % da população mundial.



Mas um plano assim tão meticuloso como poderia ser assim uma ''farsa'' ?

O fato é que este plano foi criado e repassado a parte humana, da associação entre ocultistas e seus '' espíritos guias'', príncipes infernais qui existe nas regiões celestiais, junto com satanás para estabelecer de vez seu domínio sobre toda a terra.



                                 A ORIGEM DO SIONISMO
 


Segundo a Enciclopédia livre o Sionismo é um movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo Judeu e à existência de um Estado judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel.

O Sionismo é também chamado de nacionalismo judaico e historicamente se propõe à erradicação da Díaspora Judaica com o retorno da totalidade dos judeus ao atual Estado de Israel.

O termo “Sionismo” é derivado da palavra “Sion” (em hebraico: ציון), que em hebraico quer dizer elevado. Originalmente, Sião ou Sion era o nome de uma das colinas que cercam a Cidade Santa, onde existiu uma fortaleza de mesmo nome. Durante o reinado de Davi, “Sião” se tornou um sinônimo de Jerusalém ou da Terra de Israel. Em inúmeras passagens bíblicas, o povo israelita é chamado de “filhos (ou filhas) de Sião”.

O chamado “Sionismo Moderno” se articulou e se desenvolveu especialmente a partir da segunda metade do século XIX, em especial entre os judeus da Europa Central e do Leste Europeu, que viviam sob a pressão das perseguições e massacres sistemáticos provocados pelo antissemitismo crônico destas regiões.

Mas o que os livros de história não contam, é que o sionismo possui uma origem muito mais antiga que seus relatos nos livros contemporâneos. Este grupo possui a sua descendência nos mesmos fariseus e doutores da Lei que procuraram matar Jesus a 2000 anos atrás. Estes fariseus já possuíam conhecimento secreto necessário revelado pelos seus ''guias'' das quais criam dentro de sua sociedade secreta, a famosa cabala, (que encanta muitos e cria adeptos nos dias atuais) . Estes conhecimentos baseado no cosmo foi mais uma das invenções satânicas para criar este grupo secreto seleto que buscava matar Jesus e o indagava sobre a Lei e os profetas. Estes doutores da Lei que enganavam as multidões enfadavam as pessoas com seus mandamentos, mas não suportavam a sã doutrina pregada por Jesus. Além de enganar o povo com a vinda de um messias que iria salvá-los dos gentios e de seus inimigos distorcendo as escrituras sagradas a seu bel prazer. Satanás enganou -os com a vinda prometida de um messias de linhagem poderosa que viria salvar a humanidade destruir seus inimigos, Jesus era para eles algo desprezível, mas perigoso, que poderia desvirtuar o povo por uma doutrina diferente na qual as vítimas seriam seus títulos e honras, prestígio que sustentavam seus discursos intermináveis nas sinagogas cheios de vazio e hipocrisia.




Jesus foi morto por esta casta, mas não por causa deles e sim para cumprimento das escrituras na qual ele deveria morrer para se fazer sacrifício por toda aquele que crê, deterá pela mão do filho, a salvação, portanto a morte de Cristo era algo necessário para a remissão dos pecados, fato revelado antes pelo Próprio Senhor.

Acontece que para os fariseus o fato foi recebido com alegria, pois os planos de um governo sob a luz do Messias poderoso (terreno) já tinha criado sustentação sob o poder de engano de satanás.

A sociedade judaica estava sob o poder dos romanos mas a Igreja primitiva ainda com perseguição alcançava mais e mais adptos sob a mão dos apóstolos. As atividades deste grupo foram determinante para os primeiros massacres de Cristão e culminou com a morte de vários apóstolos inclusive na morte por apedrejamento de Estêvão. Nem por isso a Igreja primitiva se desmantelou ao contrário, pelo poder do Espirito Santo se fortalecia a cada dia.

A então vitòria de satanás e seus adptos os levam-o a trabalhar pelo o entorno dos séculos em oculto, influindo e estabelecendo as regras para escrever a historia contada nos dias atuais, da forma como é transmitida pelas poderosas emissoras e editoras de livros, das quais estes fariseus modernos detem desde os tempos remotos.

Deus sempre esteve e sempre estará com o poder nas mãos sobre o mundo, tanto que era abominável o que faziam estes que se diziam judeus, mas na verdade não são Judeus, o povo se deteve pelos caminhos dos deuses estranhos das quais o próprio Deus estabeleceu o cativeiro de Israel, e os arrebatou por todas as terras afim de provarem os juizos de Deus e seu poder.

Israel seria espalhado entre todas as nações da Terra e sua casa ficaria deserta (Mt 23:34-39; 24: 1,2). Jerusalém cairia nas mãos gentílicas até o tempo determinado (Lc 21:20-24).

Só a partir de 1948, Israel seria reorganizado como nação e começaria a grande restauração. Cumprir-se-ia a Palavra que fala do nascimento de uma nação em um só dia: "Quem Jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? (Is 66:8). No dia 14 de maio de 1948, deu-se o cumprimento desta importante profecia, quando a ONU reconheceu Israel como nação.

Anterior a criação do estado de Israel este grupo como dissemos cuja a descendencia vem do grupo sionista fundador da sociedade secreta da cabala que se dizia doutor da lei, mas que na verdade se apartava dela, tinha planos bem definidos sobre a nova ordem mundial, podemos identificar dois grupos distintos, mas que intencionalmente pelo sionismo, se apresentava ou era de forma, divulgado como um só como apresentamos abaixo:




  • Grupo ortodoxo judaico
  • Grupo Sionista fundador da sociedade secreta da cabala
    Vamos entender quais são as filosofias de cada grupo e porque um se interpoem ao outro, quais seus verdadeiros objetivos e como seus tentáculos atuam de na sociedade mundial.
  • Grupo ortodoxo judaico
  • Este grupo procurou manter as tradições judaicas e a observância do pentateuco ou cinco primeiros livros da bíblia e disseminou pelo mundo, mas não admitiu a vinda de Jesus como Messias na qual ainda aguardam por Deus, a chegada de um Messias que libertará de todo jugo árabe e transformará Israel em uma supernação assim como foi moisés foi, na libertação do povo judeu no egito. Não aceitam nem a hipótese da leitura do novo testamento e cumprem as datas marcadas pelo calendário judaico. Ex : Festa dos tabernáculos,pães ázimos. Seu objetivo principal era voltar a terra de Israel e se estabelecer, sem cunho político e filosófico, tiveram guande influência nas nações em que se estabeleceram com o movimento da diáspora principalmente nas artes e nos costumes .
  • Grupo sionista fundador da sociedade secreta da cabala
  • Este grupo como o movimento da diáspora tinha o objetivo principal de estabelecer os planos ocultistas revelados pelos seus ''espíritos guias'' das quais Israel teria um papel principal como liderança e domínio supremo sob o comando de um lider perfeito: ''portador da luz'' este tìtulo foi dado ao próprio satanás, e foi a origem do movimento dos iluminados ou seja um grupo seleto que portava a iluminação da sabedoria suprema, o único que levaria Israel ao topo das nações. Este grupo fundou várias sociedade secretas das quais destaco o Priorado de Sião que se infiltrou nas lojas maçonicas do velho continente , influenciou as principais revoluções da história humana, na qual alcançou os postos de maior destaque com ajuda e poder da alta magia, e forte influência satânica . Dentre as revoluções que tiveram grande influência iluminista destaco a Revolução Francesa, e a Independência dos Estados Unidos e a criação do capitalismo tal como a formação do comunismo, na antiga União Soviética. Depois do estabelecimento deste grupo, a influência nas lideranças mundiais tornou -se marca registrada de acontecimentos globais, com assinatura iluminati, onde este priorado estabeleceu um plano satânico para o surgimento de uma nova era, ou seja uma nova ordem mundial às custas do sofrimento e sacrifìcio humano.
    ORIGEM DO PRIORADO DE SIÃO
  • Segundo a enciclopédia livre :

O Priorado de Sião (em francês:Prieuré de Sion) é, em si, um grupo de variadas sociedades tanto verídicas como falsas das quais se destaca uma sociedade fraternal francesa fundada em 1956 por Pierre Plantard.



O Priorado de Sião se tornou assunto de controvérsia histórica e religiosa durante as décadas de 1960 e 1980. Durante o período de 1980 foi alegado pelo próprio Plantard que o Priorado não passava de uma conspiração com o objetivo de restaurar a monarquia francesa, porém muitos teólogos e historiadores persistem em crer que há um segredo sob o Santo Graal que envolve o Priorado.

História


O Priorado de Sião foi fundado oficialmente como uma associação francesa em 20 de julho de 1956 na vila de Annemasse. O pedido de autorização de constituição foi efetuado em 7 de Maio de 1956, na Sub-Prefeitura de Polícia de Saint-Julien-en-Genevois (Alta Sabóia), mediante uma carta assinada pelos quatro fundadores: Pierre Plantard (1920-2000), André Bonhomme, Jean Deleaval e Armand Defago.



Mas não é bem como a enciclopédia livre diz sobre a fundação do Priorado, o grande problema nos dias de hoje é que a maioria da mídia tanto escrita como falada, omite ou esconde os fatos da história, reescrevendo os acontecimentos de modo que acreditamos apenas nas coisas que eles dizem ser a verdade.

Visto que a imprensa e as editoras foram há muito tempo compradas pelos grande banqueiros, que deram origem as sociedades secretas comprometidas com o ocultismo.

Na verdade o Priorado de Sião foi fundado em 1090, quando Mistérios Babilônicos entram no Catolicismo por meio de Merovee ( acredita-se que Merovee era um sionista saído da diáspora com um grupo secreto que se associa na frança ao catolicismo introduzindo neste os místerios da antiga babilônia). Na França na qual estes monges católicos se associam a mílicias paramilitares fundando a dinastia merovígia. As mílicias serviam para proteger o ''catolicismo'' que em 1099 iniciam as cruzadas. ( guerras entre cristão e muçulmanos). Para proteger o caminho de roma a Jerusalèm e o trono merovígeo, o Priorado de Sião funda a Ordem dos Cavaleiros Templários, estes se tornam poderosos e ricos protegendo caravanas e viajantes até a cidade santa.

Este fato culminou com a ira no próprio Priorado de Sião, formado por monges católicos e o governo frances levando os Cavaleiros Templários a se rebelar contra seus fundadores.

Em 1307 até 1314 O Rei da França, o merovíngeo Felipe, o belo se une ao Priorado de Sião e ao Papa Clemente V para destruirem o que haviam criado em 1119: Os Cavaleiros Templários fogem pra outros países da Europa (Escócia, Portugal, Inglaterra, etc).

Na Escócia infiltram no meio EVANGÉLICO e fundam a Maçonaria Templária (INGLESA) e juram destruir o trono Merovíngeo do Priorado de Sião (Maçonaria FRANCESA) .



CRONOLOGIA DESDE A FUNDAÇÃO DO PRIORADO DE SIÃO

- 1090 Fundam a Sociedade Secreta Priorado de Sião

- 1099 Iniciam As Cruzadas (guerras entre cristãos e mulçumanos)

-1119 PRIORADO DE SIÃO funda a Sociedade Secreta Cavaleiros Templários

- 1307 – 1314 = O Rei da França, o merovíngeo Felipe, o belo se une ao Priorado de Sião e ao Papa Clemente V para destruirem o que haviam criado em 1119;




  • 1603 = A maçonaria templária escocesa entra na Inglaterra com JAMES STUART
  • O Priorado de Sião reage, enviando o Grão Mestre de Sião para Londres, para lutar contra a Dinastia Stuart.
  • O Priorado de Sião funda a MAÇONARIA ROSACRUZES para se opor aos Cavaleiros Templários.
  • O Priorado de Sião fomenta duas revoluções maçônicas (1649 e 1688) para destruir a Dinastia Inglesa dos Stuarts. Se exilam na França com a Maçonaria Templária (os templários voltam à França)
  • 1717 = A maçonaria Inglesa (a dos Cavaleiros Templários) é unificada, cristianizada e politizada. Pastores presbiterianos James Anderson e John Desarguiles fundam a Grande Loja Inglesa.
  • 1743 = a Maçonaria Inglesa planta lojas no continente, se infiltra na Loja Templária de Paris e a reconhece como a Grande Loja.
  • 1748 = Os maçons templários de Paris acham o Rito Escocês com o mais alto grau de padrão da cabala judaica. O rito escocês é conhecido como o Rito Judaico. Em retaliação (vingança) à perseguição sofrida pelos templários em 1307-1314, o rito escocês ataca o trono merovíngeo da França.
  • 1772 = A Grande Loja Maçônica Francesa, preocupada com a infiltração inglesa, funda a Maçonaria da Grande Loja Oriente para se opor à Grande Loja Inglesa.
  • 1750 = Apareceu uma nova geração de CAVALEIROS MÍSTICOS. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de JACOBINOS. (8) O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa.
  • 1776 = O PRIORADO DE SIÃO contra-ataca: Cria Adans Weishaupt para fundar os ILLUMINATI na Alemanha para infiltrar a Maçonaria do Grande Oriente Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupht, de "Grande Patriota". (9) Weishaupht adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1º de maio de 1776.
  • 1772-1785 = O rito Escocês, mais a Grande Loja Francesa e mais a Grande Oriente Francesa se uniram na revolução contra o Trono Francês .
  • 1773 = A infiltração da maçonaria no catolicismo.
  • 1785 = A música maçônica é usada pela primeira vez para promover a revolução. O rock and Holl é usado pela maçonaria inglesa para promover revolução.
  • 1799 = A maçonaria Templária coloca Napoleão Bonaparte no poder. PRIORADO DE SIÃO se opõe contra Napoleão. Rothschild financia Napoleão contra os monarcas e financia monarcas contra Napoleão.
  • 1800 = Nasce a reforma no Judaísmo. O Rito Escocês, chamado de Rito Judaico, é a sinagoga de Satanás Apocalipse 2: 9 e 3: 9. De acordo com as escrituras, este rito não é controlado pelos judeus, mas pelos gentios que se dizem judeus, mas não são.
  • Apocalipse 2: 9 Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás.
  • Apocalipse 3: 9 Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.
  • 1850 = Nasce o SIONISMO na Rússia –. Está ligado ao Priorado de Sião que são os criadores dos Illuminati. O PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO é a cartilha dos illuminati.
  • 1886 = O Movimento NOVA ERA une as maçonarias Inglesas e francesa.
  • 1887 = Quartuor Coronati organiza A ORDEM DO AMANHECER (alvorada) DOURADO que usa a suástica (Hitler) como símbolo e pratica sexo livre sob influência das drogas.
  • 1902 = Quartour Coronati organiza A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) que pratica SACRIFÍCIOS HUMANOS.
  • 1908 -1913 = Planejam a Primeira Guerra Mundial em duas fases
  • 1920 – As Ordens Amanhecer Dourado e Ordem dos Templários criaram Hitler. Planejaram a Segunda Guerra Mundial.
  • A MAÇONARIA INGLESA preparara o maçom cavaleiro templário da sociedade secreta Thule e da irmandade da morte, Sr Adolf Hitler para matar os maçons franceses, numa VINGANÇA guardada há 700 anos. O motivo desta vingança foi a MORTE DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS entre 1307-1314, pelo PRIORADO DE SIÃO junto com a IGREJA CATÓLICA e com o governo francês, FELIPE O BELO. Na segunda guerra mundial a MAÇONARIA INGLESA matou 52 milhões de pessoas. Destruíram totalmente a França.
  • 1960 = A Ordem do Amanhecer Dourado coopera na criação da cultura do DROGA, SEXO E ROCK-HOLL.
  • 1958 = Papa João XXIII é maçom
  • 1978 = Assassinato maçônico do Papa João Paulo I
  • 1981 = Maçonaria tenta assassinar o Papa João Paulo II .
  • História continua na tradução dos resumos dos 3 volumes do livro SCARLET .





























    Como podemos ver talvez o Priorado de Sião foi a sociedade mais secreta que existiu, pois suas atividades se estenderam até a segunda guerra mundial, sendo destruídos por vingança pela maçonaria inglesa, criando a figura de Hitler que iria colocar em prática este propósito, arrasando a França na guerra por vingança da morte dos Cavaleiros Templários em 1307 pelos monges católicos e o governo da frança.
  • Claro que estas informações não estão na enciclopèdia livre pois os iluminatis controlam todas as informações que o povo comum deve ter acesso, e reeditam a história da maneira que eles querem, agora você sabe que o Priorado foi o precursor dos planos malignos e fundou os protocolos para estipular uma cartilha cujo objetivo é levar adiante os planos de satanás em criar um governo único sob a mão de ferro de um tirano que subjulgará a humanidade.

Próxima edição


  • poder do Sionismo em destruir Israel;
  • planos de Deus para Israel;
  • agenda iluminista para o século.





sexta-feira, 6 de janeiro de 2012