segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lei da mordaça

É cômico se não fosse trágico, o mesmo PT que se intitula defensor dos direitos das liberdades homossexuais, negros e excluídos, luta ferrenhamente tentando levantar do túmulo os horrores da ditadura coloca agora através da chantagem a mordaça na jornalista do SBT por ir a favor dos policiais .
Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar --ao menos temporariamente-- a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar.

Um ''cala a boca'' em prol da ''democracia'' que o governo usa através da máquina pública. A deputada Jandira Fegali do PT entrou com um processo na justiça contra a apresentadora cuja a acusação é a ''apologia incitação ao crime'' . Mas uma do PT espero que nas urnas possamos dar o troco para estes verdadeiros atos institucionais do governo e acabar de vez com a Lei da mordaça.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

NO BRASIL SEMPRE É 1º DE ABRIL!

1º DE ABRIL AQUI NO BRASIL SEMPRE É PRIMEIRO DE ABRIL!














Enquanto a mídia tenta ressuscitar fatos e fotos do aniversário do ''golpe de 64'', tendo em vista sua visão fantasiosa e tendenciosa dos fatos, levando para a fogueira, a fim de acrescentar desgaste as Forças Armadas atuais, formadas de filhos seus e filhos meus, que não tem nada a ver com as coisas que aconteceram há 50 anos atrás, com certeza soam como uma tentativa em duas frentes, tentando ofuscar as luzes que pairam sobre os escândalos do executivo frente as obras da Copa, e as robustas somas pagas com dinheiro público, para uma empresa petrolífera estrangeira, quase sucateada nos EUA. Talvez tentem usar uma espécie de ''elixir do esquecimento'' em doses homeopáticas para uma população acostumada com assistencialismo a fim de não perder votos em época de eleição.