quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A PORTA DA NOVA ERA JÁ SE ABRIU E SEUS TRABALHADORES ESTÃO ANUNCIANDO A NOVA RELIGIÃO UNIFICADA MUNDIAL!

Quando um Líder mundial com grande influência política e religiosa como o Papa aceita como correto a teoria da evolução mesclada com a teoria da criação é sinal que os últimos tempos estão Só começando. Na verdade a teoria da da evolução é uma farsa. Acreditar que viemos de um macaco é ofender no mínimo a santidade de Deus. Não existe nada que explique por intermédio de uma explosão onde tudo ''evolui'' até o que observamos hoje e entendemos como vida. É tanta perfeição, complexidade e imaginável que isso jamais viria do princípio do Big Bang. Para o homem insano é difícil entender, por estar embriagado de soberba o que está escrito lá em Genesis. ''No Principio Deus Criou os Céus e a terra...'' ele não escreveu no ''Princípio Deus evoluiu Ceus e terra'' foi pelo poder de sua Palavra que todas as coisas foram feitas, sem ele nada do que foi feito se fez João 1:1-3. As afirmações do Papa soam um tanto estranhas para quem conhece a Palavra, talvez o objetivo seja uma aproximação maior com o mundo e a persuasão dos fiéis a ''ciência '' do mundo. Falando no Vaticano o Papa revela: '''Quando lemos sobre a Criação no Genesis corremos o risco de imaginar que Deus era um Mágico com uma varina na mão capaz de fazer tudo, mas não é isso...''. Ao contrário do que o Papa revela Deus não era um ''mágico'' até porque a Bíblia Sagrada nos revela que as artes mágicas eram doutrinas de demônios, se eram conforme a mesma Bíblia afirma práticas condenadas como revela o próprio Apostolo Paulo,compará-las à Deus é uma infâmia. Outra situação estarecedora afirmada pelo Sumo Pontífice é que se Deus criou as coisas ''evoluindo-as como quer o Papa isso no mínimo tira de Deus a capacidade de fazer com que pelo poder de sua Palavra como está escrito as coisas se fizeram de forma completa mostrando imperfeição na obra Divina. De modo nenhum tal afirmação tão descabida como afirmar que antes de criar Adão e Eva primeiro o homem evoluiu das cavernas, homo sapiens até se tornar o que é hoje: ''Evoluído'' , confesso que cada vez mais vejo regressão sem Deus do que alguma coisa de fato de evolução. Enfim as afirmações do Papa tem na verdade o objetivo de desconstruir a Bíblia e toda a sua veracidade sobre de onde viemos, se sujeitando por interesse a afirmação humana que viemos da vontade de uma explosão cósmica. Essa catástrofe afirmada pelo líder supremo da igreja católica, vai de encontro ao ecumenismo religioso com objetivo de alinhar todas as ideias em uma só, criando um ambiente para a construção de uma religião universal totalmente apóstata da fé, e do verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus, construído com seu próprio sangue derramado por nós.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SOCIEDADE?

Perplexo com os principais acontecimentos atuais exponho uma série de observações em tom de desabafo.Vamos então para diante dos fatos estarrecedores:

O Brasil nunca viu antes uma tomada de corrupção endêmica em todos os poderes constitucionais, uma verdadeira formação de quadrilha no executivo, legislativo e judiciário, cheio de conchavos interesses pessoais, desejo infindável de poder em todos os sentidos.

Cúpula investigando a Cúpula da corrupção descaradamente dando uma banana para a sociedade;

Valores caindo abismo abaixo, família tradicional (feito de homem e mulher) sendo atacados e destruídos por aqueles que deveriam ser os protetores deste legado de Deus.

Opressão do governo em impostos, deboche contra o povo através de recursos desviados para a conta de governantes dos mais diversos campos e ministérios uma crise institucional de ética e caráter.

Um governo que retira dinheiro do povo para aplicar em porto da ditadura e opressão em cuba que oprime seu povo a mais de 40 anos perdoa dívida de ditadores na áfrica acusados de genocídio, estreita relacionamento com extremistas islâmicos terroristas que massacram Cristãos mulheres e crianças de todas as etnias no oriente médio.

De posse destas pouquíssimas informação visto que só é  a ponta do Iceberg sem comentar a insatisfação através das manifestações vistas em todo País julho de 2013 o que será que aconteceu?

Como pode com todos estes FATOS um governo vencer o 1º turno da eleição com 40% DOS VOTOS? NÃO ENTENDI?

ALGUÉM pode me explicar??

Será que foi mesmo todo esse povo que votou novamente nesta cúpula descarada? ou não?

Só muita alienação para se ter um resultado fantasmagórico como este, ou um controle mental imenso, abdução talvez? A pergunta que não quer calar é:

Porque os Estados Unidos da América, um país dotado de alta tecnologia NÃO coloca urnas eletrônicas em seu pleito? Alguns podem responder é porque eles não querem demonstrar que esta tecnologia venho do Brasil um País Tupiniquim. NÃO é verdade, é porque lá eles estão preocupados com a LISURA do pleito, e se algo for contestado É POSSÍVEL A RECONTAGEM DOS VOTOS coisa que com a URNA ELETRÔNICA DO BRASIL NÃO É POSSÍVEL.
Diante dos fatos vejo que a única coisa que tenho certeza é que o PT e o PSDB jamais sairão do poder com alternância entre um e outro. A outra certeza absoluta que tenho é que a cada dia, a volta de JESUS está mais próxima, devido a crescente degradação da sociedade em que vivemos e chegar em nível alarmantes como nunca vimos antes. A hora é essa SALVE-SE QUEM QUISER pois o tempo está próximo e a vinda do Senhor é iminente para julgar e condenar esta sociedade falida. Não há solução aqui amados o barco está à deriva pronto para afundar a ÚNICA esperança vem de JESUS. E ELE VIRÁ LEVAR O QUE É DELE ! O RESTO INFELIZMENTE FICARÁ. abram seus olhos enquanto se pode abrir e busquem o Senhor enquanto se pode achar.