domingo, 29 de março de 2009

DIFERENÇA ENTRE CRISTO E A RELIGIÃO




O que significa Cristo? Antigamente as pessoas me perguntaram qual era a minha religião? Eu dizia sou disto ou sou aquilo. Mas hoje,bem sei que religião, é algo criado para afastar as pessoas do Criador. Cristo não tem nada a ver com religião,Cristo não é um estudo, ou uma filosofia de vida, até mesmo uma fonte de pensamento. Cristo é vida!

Religião é algo que escraviza as pessoas, com preceitos,dogmas.Cristo é liberdade. Religião afasta as pessoas de Deus,Cristo as reconcilia com Deus, religião separa as pessoas, Cristo une!

Religião promete mas não cumpre,Cristo é a nossa promessa cumprida! Por religião, para alcançar o ápice, você tem que se preparar por longos anos, se formalizar, com Cristo, você já está pronto para ser exaltado com ele! Antes eu me ajoelhava para crenças,estátuas e engano,pedia soluções para meus problemas, e recebia em troca outros. Hoje me ajoelho com grande prazer ao verdadeiro, digno de toda a honra, pois ele próprio é a solução para meus problemas!


Lembre -se está escrito, que Jesus vai voltar, e todo o joelho se dobrará ao seu nome, é melhor fazer isso em vida com prazer, do que na morrer por julgamento!

Cristo diz: ''Aquele que me ama, guarda meus mandamentos, e eu o amo assim como meu Pai'',

busque o Senhor, e peça a verdade, e ele te buscará e revelará a sua verdade.

Chega de engano! Em sua vida e na minha! Quero te dar de graça aquilo que recebi de graça, e também está a seu alcance. Que a revelação do Senhor fique guardada em seu coração e te liberte de toda a mentira e engano, que fazem você se afastar do verdadeiro Deus!

''Senhor aquele que ler isto,possa ser contagiado pelo teu espírito de amor,e possa ser revelado em seu coração o quanto tu o AMAS assim com AMAS a mim que me curou!

Fiel e verdadeiras são tuas palavras! quem poderá ocultá-las?


RONALDO SARMENTO

PAZ E SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário