terça-feira, 28 de abril de 2009

A vinda do Senhor!


 ''O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se''.II Pedro Cap 3:9


  Muitos se perguntam porque as coisa estão cada vez mais difíceis, e Deus se mostra algo como obstrato ou apático parecendo ter tirando férias ou se enchido desta humanidade.

  Mas na verdade o Senhor já estabeleceu sua longanimidade e seu juizo sobre todas as nações, e está estabelecido,então porque o Senhor não vem, e acaba contudo?com a corrupção ou com a desordem e a injustiça tanto praticada nos dias atuais? Porque meu amigo? Apenas por amor só por isso,por amor a aqueles que ainda não o conhecem, e sua grande esperança que antes que o fim se aproxime, estes também possam vir a ser acrescentados.Ele não quer quem NENHUM se perca, mas que todos busquem o arrependimento e se voltem a favor dele,por isso ele aguarda e espera com uma paciência Divina que nenhum ser humano pode ter.


   Mas como está escrito, ele não retarda a sua promessa ainda que muitos achem que nem ela possa existir,mas os que são dele, sabem que ela não se tarda a cumprir. E o dia dele virá como ladrão e os elementos se desfarão abrasados em grande estrondo. Portanto quando esse dia chegar em que lado você vai estar? Será que serás aquele que continuou perdido ou aquele que venho a se arrepender? Deus espera que você se arrependa para que assim possa cumprir seus estatudos para com este mundo, sem você estar nele ou não participar mais, das coisas dele, a hora é essa, e o Senhor não tarda, feliz aquele se se achar do lado do Senhor quando ele voltar! Senhor que quando tu voltar, quem leu esta mensagem seja prudente e não despreze tua vinda e seje achado aprovado na tua presença!
               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Imagem de exibição animada? Só com o novo Messenger. Baixe agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário