segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O MISTÉRIO FOI REVELADO



O MISTÉRIO FOI REVELADO

''E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo''

Ef 3:9


Quando o Senhor Deus revelou seu propósito, o Apóstolo Paulo citou uma das grandes revelações ao mundo, desde a sua fundação, que estava em Deus, e foi revelada em Cristo Jesus, '' que tudo criou '' e a expressão ''por meio'' e a revelação por intermédio de ''quem'' e a resposta exata do mistério revelado ao homem: Cristo Jesus . O Apóstolo colocou a sua missão de ''demostrar '' não só a Igreja mas '' a todos '' esta revelação. Não somente um grupo, ou para alguns membros selados e nem aos judeus mas '' a todos '' o mistério selado e revelado desde os séculos dos séculos.

Deus deu a revelação das coisas por meio do Senhor Jesus, deu aos seres humanos toda a sua sabedoria, por meio de seu filho, e todos os seus mistérios foram revelados pelo Senhor, aquele que quer conhecer Deus, então que busque sua revelação no Senhor Jesus, pelo qual Deus delegou a missão de revelar sua natureza divina por meio dele.

''Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação ''

Ef 1:17 .


Peça ao Senhor este espìrito de sabedoria e revelação,para devendar os mistérios que já estão abertos e revelados em Cristo Jesus, e as vendas dos teus olhos cairão num piscar.

Que toda a plenitude de Deus se revele em sua vida!




               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário