segunda-feira, 12 de setembro de 2011

JESUS E A FARSA DAS RELIGIÕES

Jesus e a farsa das religiões
Jesus e a farsa das religiões
Há muito tempo Deus estabeleceu sua aliança com os homens através dos profetas, mas agora neste tempo ele estabeleceu sua aliança com os homens através de seu próprio filho Jesus. Após a ressurreição de Jesus os apóstolos começaram a cumprir um mandamento do próprio Senhor em ir e pregar o genuíno evangelho por toda a terra, estabelecendo tudo o quanto Jesus ensinou e a nova aliança com Deus, através de seu sangue.


Certamente ele desceu dos Céus para trazer libertação e não estipular regras e loucuras que vemos hoje. Acontece que satanás estaria perdido se todos da terra ouvissem deste evangelho genuíno e seu poder de transformação de vidas, e seus planos iriam por água abaixo. Qual era o plano então? O plano era em subverter os manuscritos do evangelho ou apresentá-los descaracterizadamente ou estabelecer através da palavra falsas doutrinas e espalhá-las em todos os cantos determinando visões puramente humanas sobre a verdade de Jesus.


Então surgiu o que nos vemos hoje como o cristianismo a farsa mais proposital de satanás de subverter o evangelho através dos governos humanos. Através de Roma por medo de perder seu império em suas colônias, estipulou a religião ‘’cristã’’ mas não abandonando é claro seu costumes pagãos e seus deuses, mas apenas mascarando-os em uma maneira de se tornas aceitos pelas grandes massas manipuladas.


Taí surgiu então uma nova forma de subjulgar as massas através do medo, estabelecendo dogmas ritos ,liturgias , doutrinas e regras que nada tinham a haver com o que Jesus estipulou como aliança.
Além de que somente os sacerdotes pudessem ler e ter acesso aos manuscritos e interpretarem estes de maneira que convinha aos governantes locais.


A adoração e culto a imagens foi estipulado e a igreja tinha cara de mais uma instituição opressora do governo do que algo que pudessse de fato verdadeiramente ajudar o povo. Pulando de alguns séculos para cá, Lutero observando tudo aquilo que se apresentou sobre forma de Igreja, contrário a tudo o que os apóstolos pregavam, se revoltou contra o sistema religioso e contra as imagens e riquezas da igreja, que já neste tempo tinha tão grande poder que ultrapassavam os muros dos mosteiros e mediavam disputas internacionais entre os reis e povos.




Mas que Lutero fez? Foi estabelecer e resgatar a verdadeira igreja de Jesus? Na verdade Lutero apenas aboliu deste culto pagão do que Cristão a adoração a imagens, mas de todo os rituais humanos doutrinas e dogmas apenas se aprimoraram e determinaram os rumos das igrejas evangélicas atuais, e seus costumes. Além de que satanás colocou várias ramificações de religiões como budismo e outros movimentos estabelecidos através de ritos e dogmas sempre a procura do ‘’bem interior’’ humano.


Mas afinal qual foi a igreja então que Jesus estabeleceu que foi adulterada durante séculos? A Igreja que Jesus determinou e pregada pelos os apóstolos foi a igreja primitiva, que está lá em atos dos apóstolos no novo testamento, a Igreja genuína noiva de Jesus onde todos se reuniam as portas do templo de Salomão e cantavam e oravam cânticos a Deus e estabeleciam-se também nas casas e juntos partiam o pão em memória de Jesus até sua volta .


De nada tinham falta pois repartiam suas riqueza entre si e em tudo tinham alegria, e o mais importante dos que estavam fora eram BEM VISTOS PELO POVO coisa que não acontece nos dias atuais neste século. O que podemos dizer?


Que estamos totalmente fora do que Cristo falou e devemos resgatar os valores deste tempo, não querendo dizer que não exista nos dias de hoje pessoas e Igrejas que desejam este movimento separado que o senhor determinou, mas o joio esta cada vez mais crescendo sobre o trigo e subvertendo o verdadeiro evangelho como nos tempos dos apóstolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário