A Criméia se manifestou a favor de ser anexada pela Rússia, bastou isso para enfurecer os americanos pois a região é estratégica saída para o mar negro. A máquina de persuasão americana, mandou então todos os canais e revistas, escritas e faladas do mundo de grande vulto divulga uma ''invasão russa'' na região tornando pela sua vontade ilegítima a vontade daquele mesmo povo, que desemparado e excluído pelas etnias superiores da Ucrânia voltadas para a servidão do capitalismo europeu e americano optaram então pelo protetorado Russo.
Ilegítima? e Tio Sam não é ilegítima a matança no Vietnan de 2 milhões e meio de vietnamitas, e mais 5 milhões que sofrem até hoje com deformações por agentes químicos lançados na época? E a invasão do Iraque e sua devastação? Afeganistão?
Aqui no Brasil G1, VEJA, GLOBO, FOLHA e todo canal jornal comprometido com o oculto já começou a lançar as mesmas mentiras que lança sobre a Síria outro barril de pólvora criado pelos mesmos americanos defensores da '' liberdade'' do mundo. Atentem para as desinformações busquem ainda a notícia como ela é, pois a mentira se vestiu de verdade e está agora passeando pelas mentes dos desavisados que aceitarão mais uma vez essas aberrações criadas pelos americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário