segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SOCIEDADE?

Perplexo com os principais acontecimentos atuais exponho uma série de observações em tom de desabafo.Vamos então para diante dos fatos estarrecedores:

O Brasil nunca viu antes uma tomada de corrupção endêmica em todos os poderes constitucionais, uma verdadeira formação de quadrilha no executivo, legislativo e judiciário, cheio de conchavos interesses pessoais, desejo infindável de poder em todos os sentidos.

Cúpula investigando a Cúpula da corrupção descaradamente dando uma banana para a sociedade;

Valores caindo abismo abaixo, família tradicional (feito de homem e mulher) sendo atacados e destruídos por aqueles que deveriam ser os protetores deste legado de Deus.

Opressão do governo em impostos, deboche contra o povo através de recursos desviados para a conta de governantes dos mais diversos campos e ministérios uma crise institucional de ética e caráter.

Um governo que retira dinheiro do povo para aplicar em porto da ditadura e opressão em cuba que oprime seu povo a mais de 40 anos perdoa dívida de ditadores na áfrica acusados de genocídio, estreita relacionamento com extremistas islâmicos terroristas que massacram Cristãos mulheres e crianças de todas as etnias no oriente médio.

De posse destas pouquíssimas informação visto que só é  a ponta do Iceberg sem comentar a insatisfação através das manifestações vistas em todo País julho de 2013 o que será que aconteceu?

Como pode com todos estes FATOS um governo vencer o 1º turno da eleição com 40% DOS VOTOS? NÃO ENTENDI?

ALGUÉM pode me explicar??

Será que foi mesmo todo esse povo que votou novamente nesta cúpula descarada? ou não?

Só muita alienação para se ter um resultado fantasmagórico como este, ou um controle mental imenso, abdução talvez? A pergunta que não quer calar é:

Porque os Estados Unidos da América, um país dotado de alta tecnologia NÃO coloca urnas eletrônicas em seu pleito? Alguns podem responder é porque eles não querem demonstrar que esta tecnologia venho do Brasil um País Tupiniquim. NÃO é verdade, é porque lá eles estão preocupados com a LISURA do pleito, e se algo for contestado É POSSÍVEL A RECONTAGEM DOS VOTOS coisa que com a URNA ELETRÔNICA DO BRASIL NÃO É POSSÍVEL.
Diante dos fatos vejo que a única coisa que tenho certeza é que o PT e o PSDB jamais sairão do poder com alternância entre um e outro. A outra certeza absoluta que tenho é que a cada dia, a volta de JESUS está mais próxima, devido a crescente degradação da sociedade em que vivemos e chegar em nível alarmantes como nunca vimos antes. A hora é essa SALVE-SE QUEM QUISER pois o tempo está próximo e a vinda do Senhor é iminente para julgar e condenar esta sociedade falida. Não há solução aqui amados o barco está à deriva pronto para afundar a ÚNICA esperança vem de JESUS. E ELE VIRÁ LEVAR O QUE É DELE ! O RESTO INFELIZMENTE FICARÁ. abram seus olhos enquanto se pode abrir e busquem o Senhor enquanto se pode achar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário