terça-feira, 10 de novembro de 2009

A PROFECIA SE CUMPRIU!


Este trecho está no livro do Profeta Isaías e fala de Jesus o menino que nasceu em Bélem, uma profecia escrita há mais de 700 anos antes do nascimento do MESSIAS.

6Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

7 Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto. Isaías cap:9:6,7.


Agora leia o trecho do novo testamento o MESSIAS menino lendo sobre ele mesmo na sinagoga.


E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.

17 E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que(sobre Ele) estava escrito:

18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,

19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR. Lucas Cap 4:16 a 19.


Voce teve o privilégio de provar e enterder aquilo que a milhares de anos os Judeus não conseguem entender. Que o MESSIAS foi uma promessa de Deus para nossas vidas e para a deles, e esta promessa foi cumprida por Deus enviando seu filho para cumprir a missão do Pai e proclamar o ano aceitável do Senhor. Eles ainda esperam o ''messias'' mas o MESSIAS já veio e eles não o aceitaram,o rejeitaram,não o conheceram porque não eram dele,hoje existem pessoas que não o conhecem porque não são dele, senão o reconheceriam,e voce conhece ele?Se não o conhece virà a oportunidade de conhecê- lo com certeza e saberás que tudo o que está escrito é a verdade! porque Ele é a própria verdade.









               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário