sexta-feira, 20 de novembro de 2009

REDE GLOBO APERFEIÇOA SUA MÁQUINA DEVORADORA DE MENTES!








REDE GLOBO APERFEIÇOA SUA MÁQUINA DEVORADORA DE MENTES




A cada dia que passa a rede globo aumenta o seu teor de ódio contra tudo aquilo que se refere a Deus. A inversão de valores, a contestação da família e seu desmenbramento. Quase que sutilmente coloca dia após dia entreterimento podre,enriquecido com doses de prostituição,lascìvia e impurezas, dominados por idéia sordidas de rebeldia onde o imoral se torna ''comum'' e deve ser respeitada. A que ponto podemos deixar que isso aconteça? Onde estão nossos valores, se todos os dias eles pela comunicação quase que instantânea buscam destruir o conceito família de nossa sociedade. A todo o momento a REDE GLOBO, traça propostas e planejamentos, através de todo seu aparato de comunicação de massa atacando, persuadindo, delimitando novas metas, para uma sociedade doente sem Deus,sem amor e sem destino caminhando para sua destruição. A cada ''novo episódio' a cada nova programação, a busca por tudo o que é fora do comum,a rebeldia,o adultério a liberação sexual, a aceitação incondicional do homosexualismo, a notìcia tendenciosa,estirpação da moral,ética trazendo sistematicamente a inversão de valores dentro de nossa sociedade. Do pouco que contribuiem, muito se retira.


Lamentavelmente as pessoas que não tem acesso a uma televisão de entreterimento inteligente, ficam expostas a esta radiação maligna, que entorpece nossos filhos e crianças, ensinando tudo aquilo que difere dos padrões de Deus. Esta semana eles atacaram mais uma vez publicando na revista ÉPOCA que é um tentáculo das Organizações Globo


um matéria sobre um biòlogo que luta desde seu início de sua vida acadêmica, a tentar destruir e desmentir a Criação humana atribuída a Deus. A pergunta é porque um meio de comunicação como a Rede Globo investe tanto neste tipo de matéria? Qual o objetivo principal? Porque esta aversão ao Criador? Porque tanto valor se dá a tudo o que se rebela a Deus? Talvez a resposta esteja em seu verdadeiro objetivo, de preparar uma sociedade globalizada com o mundo, totalmente pervertida embriagada em sua própria soberba afastada do amor e o propòsito de Deus para nossas vidas. E a estratégia è a mesma, repetindo e demostrando,massificando nas mentes o padrão doente de vida baseado na rebeldia e no estado de ''direito'' de'' fazer tudo o que quiser'' que ''há de ser tudo da lei''da lei deles é claro. O que me choca é que a cada dia eles aumenta na TV a dose de ódio e discriminação das coisas boas,como casamento,amizade,e busca de DEUS,ficam mais pesadas as piadas nas novelas,nas séries, nas falas sarcáticas e nos deboches e na falta de respeito com as pessoas e o que elas pensam. Isso é um estado de direito? O que eles fazem com a sociedade é a mesma coisa que a ditadura fez, que é impor sem direito de defesa seus valores e suas vontades. A ditadura está aí só não vê quem não quer,o meio de comunicação é uma ditatura chamada REDE GLOBO que hipocritamente, desdenha da ditadura que no passado apoiou. Hoje impoem a sua e ameaça ao estado e governo com a desculpa de defender os direitos da sociedade, e tudo o que ameaça barrar seus tentáculos é atacada como ameaça: a ''liberdade esta sendo suprimida''. Olha eu me pergunto o que eles irão colocar em sua grade de programação daqui a cinco anos, já com uma sociedade preparada para ''aceitar'' todo o tipo de imundície. Quem viver verá!





Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário