sexta-feira, 27 de julho de 2012

A INDÚSTRIA DA PROPAGANDA HOMOSSEXUAL


Não sei se vocês repararam mais nas últimas semanas começou a aparecer mais do que o eventual,pelos canais de mídia bizarra a super exposição de imagens de pessoas famosas cantores e artistas dando ''selinhos'' uns nos outros selinhos homoafetivos como se fosse uma resposta pessoal dizendo: eu aceito este comportamento e pratico uma forma de expressar e divulgar a ditadura da homossexualidade onde o fashion no momento é quebrar tabus, e desafiar os conceitos de moral e ética como forma de rebeldia e mudança dentro de uma sociedade devastada e embriagada de devassidão e promiscuidade.

Até os homossexuais observam com estranheza este repentino comportamento da mídia, que bombardeia diariamente com sua programação mental o modelo homossexual padrão dentro de filmes e telenovelas, uma manobra de coerção quase que obrigando os homens a serem um pouco mais femininos que o normal.

Não é só ensinar a pratica homossexual, mais imprimir dentro da psique humana um padrão invertido de valor através da repetição e superexposição de imagens, enaltecendo o valor invertido e denegrindo os conceitos de homem e mulher.
Os homossexuais sabem que a mídia está pouco se lixando com seus direitos, por isso a estranheza do ato, a mídia quer é subverter os valores trocando os papéis de homem e mulher transformando o homem em um ser aceitável a este novo padrão de mundo, permissivo, sujeitável a qualquer mudança, dominado e totalmente confuso quanto a seu papel como família e a sua própria sexualidade. Do outro lado mostra a mulher atual dinâmica muito além de feminista, atuante e participante assumindo o controle total de tudo: relação, trabalho, família,conceitos,liberdade. Colocando nos ombros dela todo o peso de responsabilidade e encargos que antes eram por si sò de responsabilidade do homem.

O que esta mistura de papeis ocasionou? Sucesso para as mulheres? Autossuficiência diante dos homens? Nada disso, pena que apenas uma parte delas percebeu isto, pois a maioria continua sendo enganada pelo padrão do mundo, pois estão cada vez mais sobrecarregadas e o pior, sustentando o preço de tal independência criada pela mídia, se tornando masculinizadas, desgastadas e enganadas,confusas e atropeladas pela imposição da vontade da mídia em transformá-las em objeto sexual fútil e manipulável.




O beijinho homossexual que se expõem nada mais é do que um apelo a aceitação do ''novo'' sem tabus, sem regras tipo uma sociedade alternativa,''faz o que quiseres há de ser tudo dá Lei'' de Raul Seixas aluninho assíduo aos mestres Alisten Crowell e ao bruxo Paulo Coelho ambos adeptos a implementação de uma cultura as avessas da Nova Era a religião oficial do líder mundial da NOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário