quinta-feira, 19 de julho de 2012

''eles nos bombardeiam com a morte todos os dias''

Esta semana chegou ao meu conhecimento que um jovem morreu após ficar 40 horas jogando o gamer DIABLO III na qual entrou num cybercafé e ficou lá até falecer.
Estes games estão infestados de magia, consagrações e feitiços que levam os expectadores as mais profundas viagem no cérebro humano, são preparados meticulosamente para serem mais do que uma diversão, e sim um armadilha sutil do diabo para detonar a vida dos jovens.

    Através dos níveis de acesso a pessoa fica presa em cadeias virtuais onde não pode mais retornar e fica cada vez mais impulsionado a ir em frente ''rumo ao desconhecido'' o oculto. O nome do jogo já sugestivo, mas è através dele que as pessoas começam a ter um acesso mais aprofundado com o ocultismo e as práticas malignas que exploram cada vez mais os lados negros do ser humano. Através do uso da tecnologia que explora cada vez mais em 3D, 4D a percepção extra sensorial a vítima fica tão envolvida que não se tem mais de conta o que é realidade ou ficção. 
Eles querem que você fique cada vez mais envolvido com o oculto, de forma a não dar atenção a estas coisas, ou começar a achar que tudo é normal ou até mesmo é um padrão de evolução, mas na verdade bombardeiam você com a morte todos os dias, através da mídia, rádio,jornal, revista e outdoor e desejam que você fique o mais longe do amor de Deus e sua palavra, alienado,escravizado pelo sistema, aderindo qualquer tipo de moda ou costume totalmente suscetível a qualquer coisa, pois o objetivo final é te levar a morte. Lembre-se o diabo veio para roubar matar e destruir, e sua maior mentira é fazer com que todos acreditem que ele não exista, talvez a mentira que detém maior sucesso nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário