sexta-feira, 22 de maio de 2009

NOVA CRIATURA


Quando aceitamos o Senhor como Salvador todas as coisa se tornam novas em nossas vidas,tudo que fizemos desde então andando conforme nossas atitudes de independência se desfazem e ficamos sujeitos ao poder que emana do trono de Deus,para cumprirmos seus propósitos e desígnios neste terra levando a todos o conhecimento daquele que nos restaurou.
Realmente é um novo nascimento,um nascimento genuíno e um crescimento contínuo espiritual.Pois Cristo nos mostra o quanto egoístas nos éramos e maus, não para nós sofrermos com isso, mas para nos mostrar tamanha era nossa condição de sofrimento, e tamanha libertação ele nos trouxe em nossas, míseras vidas. Além de nos dar uma herança por graça e amor, ele a cada dia nos mostra, o que até então nossos olhos não podiam ver,o que nosso pensamento cativo pelo mundo não podia nos mostrar,tudo o que está oculto então salta aos nossos olhos.

Na verdade éramos míopes e só viamos as coisas do modo que o inimigo propunha em nossas vidas.

Que essa verdade possa vir brotar em seu coração também meu irmão e irmã e você consiga enxergar toda, mais toda a verdade mesmo, sobre mundo e quem é o Senhor.

RONALDO SARMENTO PINTO
PAZ E SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário