sexta-feira, 22 de maio de 2009

TUDO LIBERADO!!

MINISTRO ACOMPANHA A MARCHA DA MACONHA COM ENTUSIASMOS
Os tempos finais são esses vividos entre nós, isso já não gera nenhuma dúvida,o certo se trocou pelo errado,a mentira anda vestida de verdade.
O ministro do meio ambiente Carlos Minc resolveu dar uma ajudinha para a legalização da maconha, e participou da passeata em favor da legalização. Ora um governante que prima uma mudança deste tipo na sociedade, só está preocupado com a anarquia e decadência das Instituições Públicas. Mas um deputado que também que é delegado civil, conseguiu uma intimação contra Minc, para ele se explicar em plenário, pelo fato de fazer apologia ao uso da erva. Tá na cara que este Ministro fuma um baseado, e quer disseminar esta droga e minimizar os efeitos dela sobre a sociedade.
Perguntado sobre a acusação, Minc disse que privar os jovens de ''novas alternativas'' é o que é errado.
Pergunto o que é que está errado então? Aonde vamos parar? A palavra do Senhor diz que precisamos se levantar em oração pelas as autoridades, e toda a autoridade é constituída por Deus.
Com certeza Minc deve estar no seu livro de orações, pois entregar o seu poder para as trevas, e fazer mesmo apologia a droga é no mínimo um ato infeliz.
A maconha é um tranpolim para cocaína, e outros alucinógenos que vem consumindo e destruindo jovens e famílias inteiras,pois quando se perde um jovem para a droga se perde também uma família.
Minc como governante deveria primar pela família, e buscar o combate a tudo aquilo que a destrói, a única erva que ele como Ministro do Meio Ambiente deveria se esmerar para destruir, é o mesmo na qual faz marcha e defende.
RONALDO SARMENTO PINTO
PAZ E SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário