segunda-feira, 1 de junho de 2009

SEUS DIAS....

 E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
Mateus Cap 6:27

por acaso sabes tu de teu destino,quando vais partir desta terra? Sabes para ondes vai?Tens certeza de que estarás bem?

Estas perguntas podem não ter respostas para alguns mas para aqueles que tem certeza e graça no Senhor não tem mistério. Sabem muito bem para onde vão e como estarão.

E você para onde acha que vai e quando acabará seus dias?ão?

Pois te digo uma coisa se não te prostares e arrependeres e aceitares o único Senhor Jesus, podes ter uma vida cheia de riquezas nesta terra, mas quando perderes tua vida aqui sem ele ficará muito difícil sua situação.

Pois não terás ele como advogado diante do Pai para te defender de tuas trangressões e pecados,ser bonzinho e religioso a vida toda não  aplacará do juízo de Deus,somente se tiveres Jesus como seu defensor e salvador e ele testificar que tu aqui nesta terra foi obediente a palavra que ele deixou pode lhe trazer um destino melhor.

 Como no versículo acima não podes acrescentar um centímetro a tua altura mas podes sim tomar uma decisão sincera que vai mudar toda a tua eternidade isso sim podes mudar.

  Vemos que as coisa acontecem de repente veja o que aconteceu recentemente do avião da Air France que sumiu do radar atravessando uma tempestade no oceano atlântico e até agora não foi encontrado com 226 passageiros,que tragèdia não! Te pergunto uma coisa? Quantas daquelas pessoas que estavam lá sabiam que isso iria acontecer?Nenhuma certo? Se soubessem jamais embarcariam naquele vôo,e quantas tinham um advogado diante do Pai quando partiram?
  Pois te digo que as quais não morreram com Jesus sendo seu mestre sua situação esta muito difícil diante do Pai, peço ao Senhor que todas tiveram Jesus como advogado, mas são coisa que só o senhor pode saber e julgar.
  Não espere as coisa acontecerem para tomar a decisão mais importante de sua vida,não fique com medo,sem receio.
   Verás que foi a decisão mais acertada de sua existência,tome logo antes que seja tarde demais,pois sabe como Jesus falou não podes acrescentar nehum côvado a sua estatura.
               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário