segunda-feira, 8 de junho de 2009

TROQUE SEU JUGO COM JESUS!

TROQUE SEU JUGO COM JESUS!

28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus Cap 11:28,29,30.

O senhor trouxe consigo todo o amor que o Pai revelou,ele sabia das nossas cargas e nossas angústias, e nos fez um convite: ''Vinde a mim'' Ele convidou você e eu para ir até ele, e para que ? Ele disse que todos os que estão nesta situação podem vir ate a ele, pois ele afirmou que poderia nos aliviar. Ainda mais mandou que nos tomassemos o seu jugo, '' Aprendei de mim'' diz o Senhor pois Jesus é manso e humilde de coração.

  Quando estamos preocupados com algum problema, ficamos angustiados sem necessidade,pois se buscarmos o Senhor ele nos dará o seu jugo que é suave,manso,cheio de paz,deixe ele no controle da situação,confie nele.Somente o Senhor sabe o quanto nossa alma se angustia com as coisa da vida e os problemas, então ele diz ''Encontrarei descanso para vossas almas'' Sim! O descanso completo! Nosso refúgio,nada nos vai acontecer,nada pode tirar a paz daquele que vem até Cristo! Nada! Ele veio para te dar libertação completa,tirar de você todas as preocupações,pois ele tem o controle e Senhorio de tudo.

Ele sabe dos seus desejos e necessidades,e o descanso que quer te dar, o mundo não pode comprar com dinheiro,bens materias,pois estas coisas ficam, mas a sua palavra reina para sempre!

Ele troca o jugo que estás deste mundo pesado,cruel,injusto, pelo seu jugo, que é suave, nele você pode descansar, basta apenas confiar.

O seu fardo e leve,ele tira de suas costas todos os pesos, que fazem você não relaxar,ficar oprimido e preocupado.

Troque já o seu fardo com Jesus,deixe todo o peso, que ele cuida pra você, basta confiar nele e não se arrependerá.




               _________________________
              RONALDO SARMENTO PINTO
                         Paz e Saúde





Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN. Download aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário